Email-me!

Sejam bem-vindos ao "Natureza em Foco"

Descubra como minhas fotografias foram produzidas e a forma como executo meu trabalho.

sábado, 20 de dezembro de 2008

NatGeo Again!

Ainda é meio surpreendente ver uma foto minha no site da National Geographic Brasil. Hoje a miragem ficou ainda mais agravada. Pela segunda vez, ainda neste ano (acreditem, eu achei que demoraria pelo menos dez anos) uma foto minha é escolhida para figurar entre as trinta melhores fotos do concurso cultural National Geographic International Photography Contest 2008 que dará ao seu vencedor uma viagem com tudo pago para Washington D.C para conhecer a sede da National Geographic Society e ainda a exposição na revista NG Brasil, o que para qualquer apaixonado pela revista é o equivalente ao Oscar dos atores (retirado do post 'Eu na NatGeo')
Enfim, sem mais demora... Foto foi tirada na Urca, com vista para o monte Corcovado e para todos os barcos que estavam ali ancorados naquele momento. E eu, pobre fotógrafo, que achava que a foto era meio sem graça... exatamente pelos tons sépia, que eu achei muito sem vida.
Ironia.

1 comentários:

Barthô Tarsus disse...

meus parabéns giordanno! é uma honra saber que eu já fui fotografado por vc!! haha ;P