Email-me!

Sejam bem-vindos ao "Natureza em Foco"

Descubra como minhas fotografias foram produzidas e a forma como executo meu trabalho.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A Sorte e o Fracassado

(Escutando: Yelle - ACDG)

Para dar uma certa "alfinetada" em quem tem olhos muito grandes em cima de mim ou do meu trabalho, gostaria de deixar aqui registrada a minha opinião sobre um certo momento um tanto desagradável que me ocorreu esses dias.
Um certo "garoto vermelho com bolinhas roxas" se aproximou e disse que meu blog só teria material suficiente enquanto minhas fotos estivessem por aqui. Disse que tenho apenas sorte, mas que não sou um fotógrafo "grandes coisa". Disse até que é a câmera que faz o fotógrafo, que com uma boa câmera qualquer um fotografa bem.
Naquele momento fiz o que qualquer sábio faria. Fiquei quieto e virei as costas, lembrando da seguinte frase.

"Qualquer fracassado lhe dirá que sucesso não passa de sorte." -Earl Wilson

Acompanhando a leva do post, gostaria de chamar quem por ventura veja isto para a minha exposição de fotografias. Mostrarei do dia 23/10 até 30/10 as minhas melhores fotos na exposição "Muito Além da Comunicação", que começará as 18:00 no Núcleo Hans Donner de Comunicação Social (Av. Paris - 121).
Estarei pessoalmente mostrando meu trabalho e tudo que aprendi nesses quase 2 anos de experiência e muita prática.

6 comentários:

Anônimo disse...

im your favorite reader here!

Anônimo disse...

what happened to the other one?

mariajoão disse...

adorei o blog, parabéns!

Verônica Carvalho disse...

Oi Giordano!!!

Adorei ter conhecido teu blog!!!
Tuas fotos são fantásticas!
Parabens ...

Voltarei sempre!

Anônimo disse...

Adorei a frase (qualquer fracassado...) e o evento? sem comentários!

Wagner. disse...

"Qualquer fracassado lhe dirá que sucesso não passa de sorte." -Earl Wilson ... disse tudo! Add seu blog aos meus favoritos, falou?! Abraços e vista lá o meu tb:http://falhanocarregamento.blogspot.com/

Ah, sou o cara lá do Fonte! (Y)